Índice do fórum Guarapas Caça Sub Equipamentos
Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| Edimar_Vix | Enviado em: 10/09/2007 23:24 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 18/7/2005 Localidade: VILA VELHA - ES Mensagens: 872 |
Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team Amigos,
Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team? Queria dar uma olhada rapida no material antes de comprar. Alguém pode ajudar? Sabe como é, não estou querendo me arrepender depois... Abraços!
|
| t_borgo | Enviado em: 11/09/2007 12:50 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 14/4/2005 Localidade: Vitória-ES Mensagens: 669 |
Re: Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team Eu tenho...
|
| Edimar_Vix | Enviado em: 11/09/2007 13:06 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 18/7/2005 Localidade: VILA VELHA - ES Mensagens: 872 |
Re: Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team Fala safadão...hehe
Depois quero dar uma olhada nessa nadadeira..rsrs Será que esse fds vai dar um mergulho pra nós. Preciso colocar o barkin na agua...hahahah Talvez eu até venda aquela merda. Depois que compramos nao deu um mergulho, quem sabe vendendo a agua melhora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços
|
| t_borgo | Enviado em: 11/09/2007 13:10 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 14/4/2005 Localidade: Vitória-ES Mensagens: 669 |
Re: Alguém de VV-ES tem a Nadadeira Black Team hahahahaha... ta foda mesmo!
Mas ae é só marcar pra ver... ela bem velha,... mas da pra te uma ideia...
|
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |