Índice do fórum Guarapas Caça Sub Equipamentos
como fixar a camera na arma | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| jorge_ | Enviado em: 11/09/2007 15:45 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 08/11/2006 Localidade: curitiba Mensagens: 46 |
como fixar a camera na arma boas galera , estou comprando uma camera da sony w-90 com caixa estanque mpk-wb e gostaria de saber como faço para fixa-la na arma aceito sugestões . valeu
|
| gborges | Enviado em: 11/09/2007 16:09 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 25/1/2006 Localidade: Franca Mensagens: 844 |
Re: como fixar a camera na arma use a criatividade para fazer um suporte caseiro comprado acho que nao tem viu ! rsss
|
| cleberdm | Enviado em: 11/09/2007 17:33 |
Básico Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 22/11/2006 Localidade: Mensagens: 63 |
Re: como fixar a camera na arma qual o seu arbalete?
tenhu um elite e fiz uma adaptação legal se quiser faço um video e coloco na net fiko facim e gastei 2 reais e eh bem pratico |
| jorge_ | Enviado em: 11/09/2007 18:07 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 08/11/2006 Localidade: curitiba Mensagens: 46 |
Re: como fixar a camera na arma dae cleberdm , será que a sua adptação serve pra as demais armas pois tenho omer, picasso e pk gostaria de usar nas 3 .
abraço |
| Jhones | Enviado em: 11/09/2007 18:54 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 13/4/2007 Localidade: Vitória-ES Mensagens: 42 |
Re: como fixar a camera na arma Jorge,<br /> já existe este tópico aqui no guarapas. Dê uma olhada!!<br /><br /><a href="http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?viewmode=flat&order=ASC&topic_id=3401&forum=1" target="_blank">http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?viewmode=flat&order=ASC&topic_id=3401&forum=1</a><br /><br /> fiz um suporte para minha máquina baseado nessas idéias postadas aqui.<br /> <br /> Valeu!!
|
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |