Índice do fórum Guarapas Caça Sub Equipamentos
qual arpão serve na omer excalibur ? | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| jorge_ | Enviado em: 06/03/2007 14:50 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 08/11/2006 Localidade: curitiba Mensagens: 46 |
qual arpão serve na omer excalibur ? to com um problema com a minha arma da omer uma excalibur 90 , perdi o orpão original da omer e estou com dificuldades pra achar uma arpão que sirva nela nem o da divecom nem o da pk encaicham bem . o único jeito é lixar a bunda do arpão . alguem sbae qual arpão é bom ?
|
| Moises | Enviado em: 06/03/2007 15:15 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 04/7/2005 Localidade: campos rj Mensagens: 1427 |
Re: qual arpão serve na omer excalibur ? boas
se o arpao for de encaixe redondo, tanto os pk quanto os divecom servem, apenas de uma lixada neles, caso estejam prendendo na hora do disparo. cuidado para nao desgastar demais, pois pode haver disparo acidental. se o encaixe for quadrado vai ser um pouco dificil de encontrar desse arpao, ja que sao modelos antigos que usam dele. vlw
|
| NASH | Enviado em: 07/03/2007 11:14 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 03/9/2006 Localidade: Joinville Mensagens: 212 |
Re: qual arpão serve na omer excalibur ? fala Jorge, vc pode ajustar suas flechas da Pk, sem problemas... a dive com normalmente encaixa sem fazer nenhum ajuste, tenho algumas flechas originais aqui na loja por 95,00... caso queira me chama...
abraço... o torneio será dia 13/04
|
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |