Índice do fórum Guarapas Caça Sub Condições e Previsões
Vitória, Vila Velha, Guarapari... | Registre-se para enviar mensagens |
| | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| gaviriel2 | Enviado em: 29/11/2009 12:42 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 04/6/2007 Localidade: Civit Serra Mensagens: 220 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Pessoal fui hoje em Santa Cruz comprar peixe, ja que mergulhar ta osso e o que vi foi mar calmo vento tranquilo e agua limpando, em Jacaraipe a agua azul esta a - + 100 metros da praia e mar lizo.
|
| agathas | Enviado em: 29/11/2009 13:17 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 09/5/2009 Localidade: Mensagens: 24 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Aew galera, ontem caímos em Guarapari, foi dificil encontrar lugares limpos, a agua tinha varias manchas de sujeira em vários lugares, porem algumas pedras e costas estavam limpas.
Algunns lugares chegavam a uns 3,5 de visibilidade o que já viabilizava a caça para um ser viciado em mergulho como eu e meu amigo Kleber... Porém, mesmo com condições razoaveis... os peixes sumiram... Confesso que estamos preocupados... sabem como é... época de verão, sera que eles tiraram férias permanentes ??? Será que eles voltarão ??? Até mesmo a nossa pedra que foi batizada de "Pedra do Batata" por conter muitos batatas enormes estava vazia... Tinha uma placa na frente escrito "Saímos de Férias"... Tomara que semana que vem eles estejam de volta, não vejo a hora de fazer uma visitinha pra eles denovo ! |
| Marcelinho | Enviado em: 29/11/2009 17:22 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 14/10/2008 Localidade: Guarapari Mensagens: 343 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Atenção acabei de chegar do dive na costeira visibilidade em alguns lugares dando 3 m em outros menos aquela suspensãozinha que peixe de passagem adora temperatura muito boa bem diferente da semana passada muita comidinha boiada resultado duas sororocas depois tento postar a foto peixe de pedra nada... se continuar assim essa seman o bicho vai pegar na quarta vai rolar outra caida a a tarde.. valews galera... o eskema é meter a cara na agua...
http://yfrog.com/j8img0046wzj
|
| GustavoEXC | Enviado em: 29/11/2009 21:08 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 15/7/2007 Localidade: Guarapari- ES Mensagens: 254 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Hoje só deu Esquadrilha da Fumaça!!!!!
|
| Max | Enviado em: 29/11/2009 22:00 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 20/5/2005 Localidade: Vitória - ES Mensagens: 683 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Água em VV (Pedra do Sapo e adjacências) estava ruim e mais gelada que cú de foca.
|
| Kleber_sub | Enviado em: 30/11/2009 09:31 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 25/11/2009 Localidade: Vila Velha, Guarapari Mensagens: 17 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. É como disse meu amigo e parceiro de mergulho AGATHAS a água não estava tão terrível assim esse fds estava dando uma visibilidade até que boa para as previsões dos colegas de fórum. só não tinha peixe, o vento estava soprando forte sentido sul.
Me respondam uma coisa o magrinho e o resto da galera falou e está falando que está dando um vento nordeste, este vento vem do nordeste né. pq pro lado de setiba estava dando um vento sul forte e não um vento nordeste. gostaria de entender isso. |
| filipero | Enviado em: 30/11/2009 10:45 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 11/4/2007 Localidade: Vitória ES Mensagens: 489 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Citando:
Vento Nordeste: Vem do Nordeste e segue para o sul. Vento Sul: Vem do sul e segue em direção ao norte. |
| Kleber_sub | Enviado em: 30/11/2009 11:04 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 25/11/2009 Localidade: Vila Velha, Guarapari Mensagens: 17 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. po cara obrigado. pq eu não estava entendendo a galera falando de um nordestão e batendo um vento forte para o sul hehehe obrigado Citando:
|
| Magrinho | Enviado em: 30/11/2009 11:51 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 05/12/2007 Localidade: Vila Velha-ES Mensagens: 149 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Nunca esperei tanto por uma chuva!
PArece que ela chegou e espantou a ventania!! Essa semana deve até rolar uma pescaria noturna nos navios!! |
| Edimar_Vix | Enviado em: 30/11/2009 12:36 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 18/7/2005 Localidade: VILA VELHA - ES Mensagens: 872 |
Re: Vitória, Vila Velha, Guarapari. Tá rolando umas vagas muito doidas no canal, onda quebrando com bastante violencia nas pedras.
E com esse vento quase ZERO, realmente o mar fica um tapetão!
|
| « 1 ... 617 618 619 (620) 621 622 623 ... 978 » | |
| | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |