Entrar

Menu principal

Índice do fórum Guarapas
   Pesca Sub
     Como atrair peixe em água doce Milho e etc.
Registre-se para enviar mensagens

Retrair comentários | Novos primeiro Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página
Enviado por Organizado por tópicos
JorgeLuiz
Enviado em: 26/08/2006 11:58
Iniciante
Usuário desde:: 31/3/2006
Localidade: Neópolis/SE
Como atrair peixe em água doce Milho e etc.
Caros Amigos do Guarapas

Coloquei esse assunto porque um amigo me falou que para o (Mar) ele coloca Sardinha batida no liquidificador em uma garrafa peti e depois dar uns furos e pronto coloca no local ande vai pescar e e sor esperar, mas para água (Doce) ele me falou que colocasse milho no mesmo processo sem bater para o milho e esperar azedar e fazer a mesma coisa.
Se vcs tem mas dicas para Água Doce me informe eu agradeço.
Peixes: Tilápia,Piau,Chira,Tucunaré e etc.

Um abraço a Todos Jorge/Sergipe
Eduardo_MM
Enviado em: 22/09/2006 01:08
Pro Sub
Usuário desde:: 18/12/2005
Localidade: Ituverava / SP
Re: Como atrair peixe em água doce Milho e etc.
Aí jorge! Beleza? O que posso te falar é que eu já tentei fazer isso, mas com sacos de cebola! É só colocar umas pedras dentro do saco também, para no caso de o saco não subir, ou se mover...Isso funciona sim, mas em lugar que tenha uma boas concentração de caranhas, piaparas, curimbas e piaus por exemplo! Espero ter ajudado! Abraço!

----------------
Duda_Maeda

Visitante
Enviado em: 22/09/2006 01:30
não se esqueça..se vc quiser atrair piranha, não esqueça de molhar o milho na gasolina...rsrsrss....
BETTARELLO
Enviado em: 22/09/2006 01:34
Pro Sub
Usuário desde:: 08/8/2006
Localidade: Primavera do Leste MT
Jorge ,
Já tentei fazer isso com a garrafa plastica , mas para te falar a verdade o que dá mais resultado é deixar o milho de molho na agua por um bom tempo e fazer o uso de sacos de laranja ou cebola como o colega relatou acima , já capturamos bons piaus com a tecnica agora com as tilápias eu costumava fazer feixes de capim napier ou ramas de folhas bem verdes de batata doce colocar um peso afundar toda aquela massa e depois de 2 dias ir fazer espera no lugar também dá resultado.

----------------
Água, mais que uma simples matéria,um veículo para grandes aventuras.

TONYJR
Enviado em: 22/09/2006 12:20
Expert Sub
Usuário desde:: 21/7/2006
Localidade: MG
AÍ NUNCA FIZ CEVA PRA PESCA SUB, MAS JÁ PESQUEI EM CEVA DE PESCADOR DE ANZOL. ELES TINHAM COLOCADO MILHO EM UM SACO E LANÇADO NO FUNDO DO RIO COM UM PESO JÁ POR ALGUNS DIAS.. QUANDO MERGULHEI FOI UMA MATANÇA DE PIAUÇU TREMENDA.

----------------
ALVES
"A PACIÊNCIA É O EQUILIBRIO ENTRE O DESÂNIMO E A ANSIEDADE".

Renato.sub
Enviado em: 22/09/2006 12:38
Expert Sub
Usuário desde:: 15/4/2005
Localidade: Palmas - Tocantins
Caros,

Aqui no Tocantins ninguém mais usa milho pra fazer ceva. A opção melhor é a soja.
Deixando a soja de molho um ou dois dias ela amolece e cresce o grão ficando muito atraente para pacus caranhas, piaus, etc.
Depois de uns três dias ela fica muito fedida (horrível o cheiro), ficando melhor ainda.
Já pesquei em ceva de pescador de linha e realmente dá resultado.
Eu pessoalmente só já fiz uma vez atrair peixes com soja molhada. Em rios menores é uma boa opção.

Renato.

----------------
http://www.youtube.com/user/renatosub

Meu canal de vídeos de pesca subaquática. Toda semana tem algo diferente. Inscreva-se e receba notificações quando houver novidade.

AndrePB
Enviado em: 22/09/2006 18:57
Master Sub
Usuário desde:: 23/8/2006
Localidade: João Pessoa - PB
olha o milho vc poe na agua de um dia para o outro q ele azeda aih vc usa na pescaria mas faz buracos grandes para o milho ficar saindo tem um sistema bom q flutua feito com pvc sao duas tampas e um cano aih vc fura com uma furadeira ele todo e amarra uma corda pra de vez em quando vc sacodir para o milho sair fora. Agora pra tucunare nao sei nenhuma forma nao tem um artigo aqui q eh "o tin tin do tucunaré" para corvinas vc usa sal grosso no mesmo sistema mas os furos menores, elas adoram sal. ja tilapia todo jeito funciona.
gborges
Enviado em: 22/09/2006 19:35
Expert Sub
Usuário desde:: 25/1/2006
Localidade: Franca
Para caranha o pessoal fla mto em mandioca sera ki vira mesmo ?

----------------
Curso de Apnéia: http://www.youtube.com/watch?v=UFPpPrZuqnQ
Cenas Pesca sub: http://www.youtube.com/watch?v=DgOQ9zBtlC4

FPSMG - Federação de Pesca Subaquática de Minas Gerais

brenom
Enviado em: 23/09/2006 02:31
Pro Sub
Usuário desde:: 14/9/2006
Localidade: uberaba
geralmente didia vc observa alguns ponto de pesca onde tem canoa pescadore e dinoite xega la e..... nao fasso mais seva fasia e destruiaram todas as minhas
ClovisGol
Enviado em: 23/09/2006 19:30
Expert Sub
Usuário desde:: 14/4/2005
Localidade: Brasília - DF
Renato,

gostei da sua dica.

Vou testar qualquer dia desses.

----------------
Impressão digital e arte em grandes e pequenos formatos. Lonas banners envelopamento de frota adesivos outdoor empenas placas faixas cartazes
www.gtl.com.br
Genesis Comunicação Visual Brasília DF

(1) 2 »
Retrair comentários | Novos primeiro Tópico anterior | Próximo tópico | Topo

Registre-se para enviar mensagens

Usuários online

116 visitantes presentes (79 na seção: Fórum)

Associados: 0
Anônimos: 116

mais...