Índice do fórum Guarapas Caça Sub Apnéia
Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| JRSPEED | Enviado em: 08/02/2010 19:34 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 25/10/2007 Localidade: UBATUBA SP Mensagens: 855 |
Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento Todo pescador sub que nunca teve uma orientaçao profissional sobre apnéia,deve fazer esse curso..Você pode salvar sua vida,alem de aprender muitas técnicas que irá melhorar muito sua apneia,aquacidade,exercicios de yoga,relaxamento,aerobicos em apneia,materiais(nadadeiras,roupas,etc,)lastreamento e o mais importante de tudo a segurança no mergulho.....
Quem fez,de aí seu depoimento!!!!!! O que voce aprendeu? O que melhorou? O que nunca fará mais? Indica para alguem? Pretende fazer o clinica de profundidade? Mudou seu conceito sobre segurança no mergulho???
|
| hueiman | Enviado em: 09/02/2010 00:38 |
Básico Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 13/8/2009 Localidade: Ubatuba sp Mensagens: 54 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento Com esse curso aprendi muita coisa qui eu não sabia, tive um maior desempenho e claro com uma boa segurança...p/ quem não fez o curso,fica ligado no seu lastro vc pode estar enganado....Fazer o curso é muito bom para quem nunca teve uma orientação profissional.....olha eu fiz i é muito bom..si vc qué ter uma pesca boa com segurança. faz q é bom....
flo...abrss p/ todos... |
| MarHereda | Enviado em: 09/02/2010 09:03 |
Básico Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 08/9/2008 Localidade: Salvador/BA Mensagens: 71 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento JRSPEED,
Onde podemos fazer este curso, sera que tem cursos de mergulho na Bahia? quem souber dar uma dica valew? gostaria de fazer um curso deste
|
| JRSPEED | Enviado em: 09/02/2010 20:00 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 25/10/2007 Localidade: UBATUBA SP Mensagens: 855 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento Fala aí marcelo blzzzz,ele ministra curso em todo o brasil,é só agitar uma turma de +-10 mergulhadores e contratar ele,se qyuiser telefone dele eu te passo com maior prazer....abrcssssssssssssssssssss
|
| kaka | Enviado em: 09/02/2010 22:25 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 06/10/2008 Localidade: Frutal/MG Mensagens: 36 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento JRSPEED MAIS OU MENOS QNTO Q FICOU PRA CADA, INCLUINDO A AS DESPESAS DELE OU ISSO E FORA DO VALOR DO CURSO ???
E O SUPORTE Q ELE PRESCISA PRA TA MINISTRANDO O CURSO SOU DO TRIANGULO MINEIRO ACHO INTERESSANTE TENTAR TRAZER UM CURSO DESTE PRA GALERA AKI DA MINHA REGIÃO. OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA |
| JRSPEED | Enviado em: 10/02/2010 20:52 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento Fala kaka o correto é conversar com ele entra no site dele é "mergulho livre.com.br"manda mensagem para ele que ele responde na boa ele é muito legal e prestativo,,,,todo grande mergulhador já participou dos cursos dele pode crer!!!!!!
|
| JRSPEED | Enviado em: 14/02/2010 11:11 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento liga lá blzzz
|
| Diegos | Enviado em: 14/02/2010 15:54 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 12/12/2009 Localidade: Cariacica-ES Mensagens: 371 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento o curso deve ser legal mais oq manda mesmo é a tranquilidade mergulhe com tranquilidade que vc vai ver como melhora as coisas ...
|
| JRSPEED | Enviado em: 16/02/2010 19:41 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento É parceiro....... o principio basico de qualquer curso e tecnica de apneia é o relaxamento e a concentraçao .E ele explica no curso muitas delas..... só quem fez pode falar..O dia que voce fazer um curso com um profissional aí voce me diz o que aprendeu """"DA MANEIRA CERTA
|
| Sanches | Enviado em: 19/03/2010 08:39 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 08/6/2007 Localidade: Cafelandia SP Mensagens: 548 |
Re: Curso de apneia com o naka..."Eu fiz "!!!!!de seu depoimento Fiz o curso no inicio de 2008, foi ministrado aki na nossa região.
Aprendemos muitas técnicas de: apnéia,respiração, relaxamento, batida de perna, lastreamento. 100% de aproveitamento ! Recomendo a todos. Sem falar na pessoa super humilde, simpatica que é o Naka. Lembro que na cidade que ficamos nao tinha nenhum lugar(barzinho, choperia) paramos num buteco mesmo e trocamos altas idéias pela noite a fora (eu na cerveja e o Japa na agua mineral) rs Abraços a todos.
|
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |