Índice do fórum Guarapas Caça Sub Bricolagens & Gambiarras
DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| douglassub | Enviado em: 28/11/2009 16:34 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 29/6/2008 Localidade: são vicente são paulo Mensagens: 459 |
DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? BOAS AMIGOS EU TENHO UMA ROUPA (JAQUETA E JARDINEIRA),EU VOU CORTAR A JARDINEIRA PARA O VERÃO,POIS ASSIM FICA MENOS QUENTE,EM QUE ALTURA VCS SUGEREM,SÓ AS ALÇAS,NA ALTURA DO PEITO,NA ALTURA DO UMBIGO.....AJUDA AÍ PESSOAL...OPINIÕES
|
| marcaoz | Enviado em: 28/11/2009 20:09 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 03/7/2005 Localidade: Ilha Solteira -SP Mensagens: 164 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? Olá Douglas. Em paz? Cara, fiz isso numa roupa nova de 3,5. Tirei a medida em uma roupa usada (do vão das pernas até na borda da calça deu uns 45 cm, se não me engano). Mas na hora de cortar achei que ficou muito perto das alças (e pretendia aproveitar a parte das alças fazendo um colete) e acabei cortando um pouco mais abaixo (creio que com uns 38 cm) mas me arrependi. Cortei pois não dava p/ mijar sem tirar a jaqueta (única razão)mas não devia ter me importado em aproveitar a parte de cima. Creio que ficou um pouco curta mas não deve dar problema. Apenas no frio pois não ficará bom com um colete, mas no frio gosto de usar 5mm. Portanto sugiro que tire a medida numa roupa usada (do vão das pernas/cavalo até a borda acima do umbigo)que seja o seu tamanho pois acredito que dê diferença. Abraços. Marcão.
|
| SharkHunt | Enviado em: 28/11/2009 20:54 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 05/5/2009 Localidade: Florianópolis - SC Mensagens: 723 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? Eu recomendo cortar mais ou menos 4 dedos acima da linha da costura que passa pela barriga, assim ficando o tamanho entre a altura da parte baixa do peito e da boca do estômago.
|
| Renato.sub | Enviado em: 28/11/2009 23:31 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 15/4/2005 Localidade: Palmas - Tocantins Mensagens: 1777 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? Eu já cortei uma na linha da costura da barriga e ficou legal.
Mas se estiver com dúvida, corte alto e experimente. Se ficar bom, ótimo. Se não ficar, vá cortando mais até ficar do jeito que você goste. Renato.
|
| douglassub | Enviado em: 29/11/2009 11:05 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 29/6/2008 Localidade: são vicente são paulo Mensagens: 459 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? BOAS AMIGOS....AGRADEÇO AS DICAS,EU TENHO OUTRA ROUPA ,NÃO VOU ME PREOCUPAR EM OCUPAR A PARTE DE CIMA,É SÓ PARA USAR NO VERÃO MESMO (OBRIGADO MARCÃO)...ACHO QUE VOU CORTAR UM POUCO MAIS ALTO,ASSIM EU VEJO O TAMANHO QUE FICA LEGAL(VALEU RENATO),OU PODE-SE ATÉ DOBRAR DEPOIS OU NÃO....SERÁ QUE DOBRADA ENTRA ÁGUA?....VALEU SHARKHUNT.....ABRAÇOS....OBRIGADO PELAS DICAS AMIGOS
|
| SharkHunt | Enviado em: 01/12/2009 01:20 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 05/5/2009 Localidade: Florianópolis - SC Mensagens: 723 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? Pode cortar sem medo, se for open cell não vai entrar água nunca.
|
| douglassub | Enviado em: 01/12/2009 06:51 |
Re: DUVIDAS.....CORTAR A JARDINEIRA DA ROUPA EM QUE ALTURA? OOOOBA!!!! VALEU AMIGO...EU JÁ CORTEI AGORA É TESTAR,É OPEN CELL SIM....OBRIGADO PELAS DICAS DE TODOS...águas claras....douglassub
|
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |