Índice do fórum Guarapas Caça Sub Bricolagens & Gambiarras
Aço para Confecção de Setas | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| Neco | Enviado em: 27/07/2010 20:55 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 14/4/2005 Localidade: Lins / Guarantã SP Mensagens: 296 |
Re: Aço para Confecção de Setas Eu tenho das suas setas e alguns amigos aqui, e só posso dizer como leigo que sou e só as uso, que são ótimas, resistentes e estão passando pelo tempo.
Obrigado pelas setas Macgayver rsrsrsrrs!!!
|
| teylor | Enviado em: 28/07/2010 17:06 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 29/11/2006 Localidade: Recife-PE Mensagens: 335 |
Re: Aço para Confecção de Setas
|
| Duarte44 | Enviado em: 29/07/2010 12:04 |
Básico Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 25/6/2009 Localidade: Salvador BA Mensagens: 65 |
Re: Aço para Confecção de Setas E AÊ LUCIANO MANDA OS PREÇOS PRA MIM E O PREÇO DO FRET PARA SALVADOR BAHIA duartezu@gmail.com
flw grande abçoCitando:
|
| mikenelson | Enviado em: 29/07/2010 12:20 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 24/4/2005 Localidade: Rio das Ostras RJ Mensagens: 704 |
Re: Aço para Confecção de Setas Citando:
ublicado por GiulioSub em 27/07/2010 18:58:48 "Não é por nada não, mas todo produtor de arbaletes de madeira na hora de botar a seta no seu produto acaba por utilizar setas de produtores renomados. Eu não colocaria todo um trabalho de muitas horas de dedicação e suor a perder por uma seta que pode comprometer toda a performance do tiro e a propria pescaria. Minha sugestão é: cuide bem destes teus filhotes, só dê a eles o melhor, sejam setas PK mola, Picasso, ou RobAllen. ABS!" Concordo com a sabedoria acima. Seria o mesmo que colocar pneus recauchutados numa Mercedes, ou usar gasolina mais barata de postos sem bandeira, ou colocar óleo sintético no carter pra rodar 15000km, em suma, a diferença de preço e o trabalho, não compensam , nem de longe , a qualidade e o desempenho de uma original de qualidade. Claro, respeitando totalmente a vontade de cada um. Eu mesmo, teimoso, fiz , testei e desgostei. Ah! e ainda gastei dinheiro duas vezes, kkkkkkk. Abraços
|
| « 1 2 (3) | |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |