Índice do fórum Guarapas Caça Sub Log Book de Pesca Sub
Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| chaveiro | Enviado em: 28/07/2010 21:43 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 16/3/2010 Localidade: Jacaraipe / Linhares (fazendo 3 Marias) Mensagens: 495 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos RAPAZ A AGUA TA BOA, NAUM TA OTIMA AINDA MAIS VAI FICAR RSRSR, ESSE PESCA AI FOI NA LAGOA NOVA, PESCARIA FEITA DE DIA. SE QUIZER DA UMA CAIDA COMIGO ME LIGA Q A GENTE MARCA 30741106 88096020
GRANDE ABRACO Citando:
|
| chaveiro | Enviado em: 28/07/2010 21:45 |
Master Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 16/3/2010 Localidade: Jacaraipe / Linhares (fazendo 3 Marias) Mensagens: 495 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos E msm tb axo rsrsrsrsr, mais um dia vo ser um pescador PROFISSIONAL como vc e matar grandes exemplares, mais enquato isso vo me devertindo com os meus chaveiros rsrsr
Grande abraco... Citando:
|
| gugaadv | Enviado em: 28/07/2010 22:23 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 21/1/2010 Localidade: Vila Velha-ES/Caravelas-BA Mensagens: 615 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Parabéns chaveveirão, belos peixes. Para quem n consegue mergulhar desde maio com este tempo de merda, esses peixes são ainda mais lindos mesmo, ainda mais sendo peixes de de lagoa, o tamanho está ótimo.
Abraço. |
| chaveiro | Enviado em: 28/07/2010 22:46 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Valeu. tb axo mais como eu naum queria ofender o amigo, falei q ele tava certo rsrsrsrsrsr.
esse fim de semana to indo pra la se tiver afim de da uma caida, la deve ta dando uns 6 metros de visibilidade, naum ta bom ainda pq vira e mexe ta chovendo mais ja ta dando pra brinca rsrs. Grande abraco.. Citando:
|
| hilton | Enviado em: 29/07/2010 07:56 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 03/2/2006 Localidade: Agora em Taubaté-SP Mensagens: 1293 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Parabéns meu amigo, bela pescaria, o que vale é a fritada boa depois da pescaria com a loira estúpida do lado, heheheh.
|
| rafasubmas | Enviado em: 29/07/2010 08:18 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 22/1/2009 Localidade: araçatuba Mensagens: 233 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Citando:
Tire o filé como fosse de tilapia,depois congele ele bem pra fica tipo pedra...pega uma faca bem afiada e fatie bem fininho..so joga o resto dos ingredientes e ta pronto na minha opinião sashimi de curimba e piapara é o melhor....
|
| chaveiro | Enviado em: 30/07/2010 12:23 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos
|
| ARGUS-LEO | Enviado em: 30/07/2010 12:49 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 12/9/2005 Localidade: Limeira-SP Mensagens: 732 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Mandou bem!!!
Show de bola!!!
|
| llOrteg4ll | Enviado em: 30/07/2010 12:58 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 29/6/2005 Localidade: Itabuna-ba Mensagens: 1900 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Tá de brincadeira né ow!!!!! Comparar robalo com essa nojeira...
Cara aqui tem dessas de 8/9kg e ninguem mata ... carne ruim aff ... só matei 1x pra dar pros pião da fazenda que eu e outro tava pescando. ![]() Mas matar isso ae???? Nem de brincadeira.
|
| chaveiro | Enviado em: 30/07/2010 13:32 |
Re: Esse fim de semana Foi muito abençoado, segue fotos Grande ortega, como eu disse antes me falarao, como sempre axo q vc naum leu todo o topico rsrsrsr. eu falei q me falarao, naum q eu coloquei um baraquinha ai na terra dos comedores de farinha e vendi. Mas me falarao isso.
E essa nojeira ai como vc falo muita gente aprecia, e vc com a idade q tem poderia ja ter aprendido q gosto e iqual CU cada uma tem o seu. Grande abraco srsrsrrs PS: to comecando a acreditar q baiano e preguicoso, no trampo tinha duvida, mais pra ler to quase tendo certeza srrsrsrs Citando:
|
| « 1 2 (3) 4 5 » | |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |