Índice do fórum Guarapas Caça Sub Náutica
Motor Evinrud | Registre-se para enviar mensagens |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| TFR | Enviado em: 28/07/2010 20:10 |
Pro Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 26/7/2009 Localidade: Salvador-BA Mensagens: 167 |
Re: Motor Evinrud Concordo com os amigos ai, para mim Johnson e Evinrude são os melhores, tive um Johnson 25 que passava o ano inteiro na casa de praia parado e so ligava no verão e quando botava na agua era bater valer, mas claro que tinha todo o cuidado que motor de popa deve ter, refrigerava com agua doce, lubrificava, sempre usei a quantidade certa de oleo na gasolina, essas coisas e era um veneno no meu barco de 5 metros de aluminio, andava muito e não bebia não, não pro que eu fazia, quebrar, só a corda do start que quebrou fiz uma gambiarra terminei o verão e pedi outra em São Paulo.
É deu até saudades! OBS: há tem uma cara aqui em salvador que é craque nesses motores e Aracaju é aqui do lado, qualquer coisa é so falar. TFR |
| decobrito | Enviado em: 28/07/2010 21:41 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 06/8/2005 Localidade: Salvador/BA Mensagens: 722 |
Re: Motor Evinrud ETEC sem gasolina de qualidade é uma merda. só dor de cabeça
|
| Moises | Enviado em: 28/07/2010 22:07 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 04/7/2005 Localidade: campos rj Mensagens: 1431 |
Re: Motor Evinrud Citando:
Deco, esse problema não é só pra E-tec, mas todos os motores que usam alguma coisa de eletrônica, no processamento da queima de combustível, se nao "enxerga" um combustivel limpo nos diversos sensores, pronto, a merda ta feita. a melhor coisa a ser feita com combustível que sobrou no tanque é colocar no carro, que tem muito mais "facilitadores" de queima do que o motor maritimo, sem contar que nao tem como descer do barco pra empurrar, pro motor pegar. gasolina nova, de posto idoneo e com rotatividade na venda, ajuda bastante a evitar dor de cabeça.
|
| decobrito | Enviado em: 28/07/2010 22:24 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 06/8/2005 Localidade: Salvador/BA Mensagens: 722 |
Re: Motor Evinrud Verdade Moises.
Eu trabalho no ramo de distribuição de Combustível e sei como é difícil confiar em um posto com produtos de qualidade. Como vc falou. Os motores eletrônicos estão programado para trabalhar com um percentual de 22% de álcool na gasolina. sendo que a nossa tem 25%. no começo do ano quando os preços do alcool subiu em todo Brasil, o governo federal junto com ANP baixou o percentual para 20% forçando os usineiros a abaixar o preço do álcool. Ou bem. quando vc tem um motor regulado para uma proporção de x% e a nossa gasolina fica variando o percentual. não tem motor bom certo. Citando:
|
| oligo | Enviado em: 28/07/2010 22:26 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 05/11/2008 Localidade: Recife - PE Mensagens: 15 |
Re: Motor Evinrud tenho um e tec 90 hp e só rodo com gasolina comum !!!
|
| guilhermec | Enviado em: 29/07/2010 00:35 |
Expert Sub ![]() ![]() Usuário desde:: 15/1/2006 Localidade: Aracaju-se Mensagens: 769 |
Re: Motor Evinrud Pelo o que estou vendo esse motor é bom mesmo valeu galera a ajuda
|
| « 1 (2) | |
| Retrair comentários | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |